Destaques
Home / Destaques / Christian Dior: A história

Christian Dior: A história

Christian Dior foi um estilista francês nascido em Granville (21 de janeiro de 1905). Visionário e inovador foi responsável por invenções consideráveis no universo da moda.

imagem miss dior

A primeira coleção de Christian Dior foi lançada em 1947, apresentando novos padrões de elegância, modernidade, e impondo seu estilo único para o mundo. Christian Dior exibiu sua originalidade criativa sem preliminares, levando sua visão de alegria e beleza para o público feminino.

Atualmente a marca DIOR é considerada como um símbolo de elegância e luxúria,  mantendo o mesmo estilo audacioso que inspirou Monsieur Dior quando  lançou sua casa,  em 1947.

Ao longo da história Dior foi responsável por vestir grandes celebridades como: Grace Kelly, Marlene Dietrich e Marilyn Monroe. Mulheres renomadas que utilizaram peças Dior em diversos momentos de suas vidas.

Palavras de Christian Dior:

A verdadeira luxuria requer matérias primas genuínas e franqueza do artesão, fazendo sentido unicamente quando a tradição é respeitada; Minhas criações são feitas com a intenção de fazer com que cada mulher sinta-se única e bela.

dior logo

Confira preços e informações sobre as fragrâncias da grife Dior – acesse: http://www.exaleperfumes.com.br/perfumes/dior.html

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*