Destaques
Home / Dicas Sobre Perfumes / Escolhendo a fragrância ideal – Perfumes para homens

Escolhendo a fragrância ideal – Perfumes para homens

Com a intenção de simplificar a escolha na hora de decidir qual perfume comprar, selecionamos algumas dicas sobre como escolher e em quais ocasiões utilizar cada tipo de fragrância. Desta forma você se sentirá mais a vontade e, com certeza, terá maiores chances de acertar na escolha do perfume importado ideal.

perfume homem imagem

Nos dias atuais o público masculino está cada vez mais vaidoso, e também, adepto ao consumo das fragrâncias importadas. Os perfumes importados se apresentam em uma grande diversidade de tipos e concentrações, o que acaba por dificultar um pouco na escolha do perfume importado mais adequado para cada pessoa. As fragrâncias podem se classificar como amadeiradas ou até mesmo frescas, e, no momento de comprar é muito importante que você esteja antenado para este quesito, pois cada fragrância importada tem sua própria singularidade especial.

Para seduzir uma mulher

Os perfumes importados mais indicados são aqueles com aroma quente, que demostram de maneira natural a masculinidade do homem que o usa, e assim, despertam o desejo das mulheres. Fragrâncias encorpadas por um caráter mais ousado e viril se adequam muito bem a este tipo de ocasião.

1 Million, Paco Rabanne

Para uso noturno em eventos importantes

Para compromissos profissionais onde se pretende deixar uma boa impressão, o perfume importado deve ser sofisticado e ao mesmo tempo combinar com o estilo do homem que o usa. Sendo assim, a ocasião supra citada requer a utilização de um perfume importado que seja marcante e ao mesmo tempo agradável.

The One, Dolce & Gabbana

Para o dia a dia

Perfumes importados mais leves e não muito quentes são indicados para o uso diurno. Tais perfumes possuem um menor nível de concentração em suas essências e produzem um aroma mais natural. Tendo menores chances de se tornarem enjoativos para as pessoas ao redor.

212 Men, Carolina Herrera

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*