Destaques
Home / Melhores Perfumes / Os 7 melhores perfumes importados femininos

Os 7 melhores perfumes importados femininos

O perfume é individual e demonstra a personalidade daquele que o usa, o que satisfaz uma pessoa, nem sempre satisfaz a outra. Na maioria das vezes nossa percepção olfativa será responsável pela escolha do aroma ideal, ou gostamos ou não gostamos.

A escolha dos melhores perfumes importados femininos teve seu fechamento baseado nas fragrâncias com maior índice de aceitação pelo público feminino em 2013, conseqüentemente, são os mais vendidos do ano.

Os melhores perfumes importados femininos de 2013

Melhores perfumes importados femininos

J’adore – Christian Dior

J’adore é uma fragrância que simboliza a mulher feminina, sofisticada e glamourosa. Sua fragrância foi desenvolvida com ingredientes nobres, em torno de um bouquet floral harmonioso e incomparável, resultado da paixão de Christian Dior pelas flores.

Jadore Dior

Desire Dolce & Gabbana The One

Desire nos remete a um mundo misterioso e reluzente, um espaço feminino e individual onde a mulher é quem dita todas as normas. Sua fragrância é luxuosa e extremamente sexy, trazendo notas intensas e inebriantes como, ameixa e baunilha, bergamota e caramelo, jasmim e lichia, lírio e mandarina, musk, sândalo e tuberosa.

Desire Dolce & Gabbana The One

Fantasy da Britney Spears

Fantasy possui um aroma adocicado ideal para o uso noturno e dias frios. Sua fragrância é composta por uma diversidade de notas, tais como: almíscar, chocolate, íris, jasmim, orquídea e quiuí. Particularmente este perfume é recomendado para mulheres ternas e que não abrem mão de expressar sua sensualidade.

Fantasy Britney Spears

Flowerbomb – Viktor&Rolf

Flowerbomb é um perfume fresco levemente adocicado e de alta fixação. Possui uma personalidade forte e envolvente, sendo perfeito para a mulher que adora deixar seu rastro por onde passa. Sua fragrância é composta por notas de almíscar, bergamota, centifolia, chá, frésia, jasmim, orquídea e patchouli.

Flowerbomb Viktor&Rolf

Gabriela Sabatini Tradicional

Gabriela Sabatini é uma fragrância criada para mulheres independentes, arrojadas e bem resolvidas, que jamais abrem mão de um bom desafio e estão sempre focadas em seus objetivos. Sua composição é formada por notas de tangerina, almíscar, jasmim, sândalo e âmbar. Este perfume foi desenvolvido na época em que Gabriela Sabatini estava no ápice de sua carreira como tenista.

Gabriela Sabatini Tradicional

212 Nyc Carolina Herrera

212 Nyc pode ser considerado como uma das melhores versões já lançadas do perfume 212. Uma fragrância única e hipnótica, indicada para mulheres autênticas, envolventes e sensuais. 212 traz em sua composição notas de sândalo e almíscar, peônia e gardênia, pétalas e caule de flores. A embalagem possui um lindo design desenvolvido em metal e vidro.

212 Nyc Carolina Herrera

Coco Noir da Chanel

Coco Noir é um oriental radiante concebido para mulheres elegantes e sensuais. Um perfume composto por notas de bergamota, grapefruit, jasmim, patchouli, rosa e sândalo. O frasco é negro e nos remete a uma inesperada sensação de mistério e curiosidade.

Coco Noir Chanel

E você, curtiu? Sinta-se à vontade para utilizar os comentários e arbitrar sobre a fragrância que mais combina com seu perfil, com seu estilo de vida, aquela que você possui, ou gostaria de comprar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*